DO COQUEIRO A GARRAFA, SUPER-RÁPIDO

Em testes cegos de sabor – em que as pessoas avaliam o gosto de um produto sem ver a marca – os consumidores apontam Coco Legal como a água de coco engarrafada mais doce, refrescante e gostosa que há.

O delicioso sabor e a qualidade incomparável de Coco Legal são fruto de um processo criterioso, que envolve a tecnologia da nossa Central de Beneficiamento e muito cuidado na seleção, manuseio e transporte dos cocos.

Saiba aqui como conseguimos levar até você a água de coco mais pura, sem ingredientes artificiais e com todas as qualidades nutricionais – e de sabor – preservadas.

O sabor mais doce de Coco Legal provém de um ingrediente muito importante: o cuidado na hora da escolha. As frutas selecionadas devem estar no ponto certo, nem muito verdes nem muito maduras. Temos plantação própria e trabalhamos com fazendas selecionadas, no norte do Espírito Santo e no sul da Bahia.

Os cocos são colhidos, escolhidos e imediatamente transportados para a nossa Central de Beneficiamento em Papucaia, no Rio de Janeiro. A agilidade é importante para garantir que as propriedades nutricionais sejam preservadas. Assim, ao beber Coco Legal, quem colhe os benefícios é você.

Todo o processo de beneficiamento de Coco Legal é feito sem contato manual. Quando chegam à nossa Central, os cocos são higienizados com água ozonizada. Este rigoroso processo garante a pureza dos nossos produtos.

O corte dos cocos obedece a altos padrões de tecnologia e higiene. Depois de aberto, cada coco é inspecionado por funcionários especializados. Este cuidado assegura que toda a água de coco envasada pela Coco Legal tenha condições ideais para consumo.

A água de coco é imediatamente transferida para tanques de resfriamento, onde atinge 0°C em segundos. Este processo contribui para preservar a integridade nutricional e o sabor da água de coco.

As garrafas de Coco Legal recebem cuidados especiais. Por exemplo: toda garrafa é esterilizada com água ozonizada antes de receber a água de coco. O envase é feito de imediato, para garantir a qualidade e pureza do produto.

As garrafas de Coco Legal seguem para a câmara de congelamento. Ali são mantidas até serem entregues, ainda congeladas, na nossa central de distribuição, no Rio de Janeiro. O sabor e as qualidades nutricionais da água de coco se mantêm intactos.

O produto é estocado nas câmaras frigoríficas da nossa Central de Distribuição até ser entregue congelado na sua casa ou empresa. Aí é só descongelar, beber e se deliciar com o sabor doce e os hidrólitos 100% naturais de Coco Legal.

O Coco Legal que você bebe não deixa resíduos na natureza. Cada componente dos nossos cocos é reutilizado ou reciclado. Saiba mais sobre as atitudes sustentáveis de Coco Legal aqui.